Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sábado, 19 de setembro de 2015

Pr. Silas M. Show gospel de heresias e lisonjas abomináveis


 Silas Malafaia é Homenageado Pelo Seu Aniversário (Assista) -  Show de heresias

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

                  TODA HONRA E TODA GLÓRIA COM RECHEIO DE LISONJA AO FALSO PROFETA UNGIDO DAS TREVAS E OUTROS MAIS.

Nesta terça-feira (15), foi celebrado na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no Rio de Janeiro, um culto de ação de graças pela vida do pastor Silas Malafaia, que completou 57 anos no dia 14 de setembro.

Entre os presentes que prestigiaram o pastor, estavam o pastor Everaldo Pereira, pastor Gidalti Alencar, pastor Flamarion Rolando, pastor Michael Aboud, pastor Simonton Araújo, pastor Anderson do Carmo. O Pastor Marcus Gregório ministrou uma palavra especial que reforçou o referencial que é a vida ministerial do pastor Silas Malafaia.

O pastor Silas recebeu do vereador Alexandre Isquierdo a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, a mais importante da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, criada em 1980 para homenagear personalidades que se destacam na sociedade.

Fonte:Verdade Gospel




 
O Senhor me mostra uma grande Sinagoga de Satanás, mulheres no púlpito como tal o é, e fora do mesmo, rodeadas de pombas giras. E tantas outras Igrejas semelhantes a tal. Os louvores não passam do teto...Oséias 5:21 Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembleias solenes não me exalarão bom cheiro. 23 Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias da tuas violas. ACF. Diz o Senhor: "Fizeram da Minha Casa, casa de shows, espetáculos e aplausos". E diz mais ainda o Senhor: "É Satanás que faz Minha igreja bater palmas, porque sabe que Meu Filho abomina essas palmas". Provérbios 17:15 O que justifica o ímpio, e o que condena o justo, tanto um como o outro são abomináveis ao Senhor. Diz o Senhor também: "Digo EU: Porcos são, voltados ao seu próprio chiqueiro". 

-As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.-

Provérbios 26:28 A língua falsa odeia aos que ela fere, e a boca LISONJEIRA provoca a ruína. 1 Tessalonicenses 2:5 Porque, como bem sabeis, nunca usamos de palavras LISONJEIRAS, nem houve um pretexto de avareza; Deus é testemunha. ACF

Deus sabe o quanto me alegro em Cristo Jesus quando Ele me mostra um cantor, um pregador com unção... Mas não se vê há muito; mas o Senhor está em tudo e assim seja. Amém. 

1 Coríntios 11:26 Porque todos as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha. 27 Portanto, qualquer que comer este PÃO, ou beber o CÁLICE do Senhor indignamente, será culpado DO CORPO E DO SANGUE DO SENHOR. 28 Examina-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. 29 Porque o que COME e BEBE INDIGNAMENTE, come e bebe para sua própria CONDENAÇÃO, não discernindo o corpo do Senhor. 30 Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem. (mortos espirituais, cegos; separados de Deus)

Disse o Senhor: "O tempo se aproxima , vou destruir todos"
Show de honra, glória, elogio e lisonja para o homem, menos que nada. Muito abominável tudo isso.
O Senhor manda (no tempo d'Ele) chamar para um desafio esses 'porcos' como foi com o profeta Elias, e disse o Senhor: "Ai daquele que aceitar o desafio, pois sou Deus de amor como também Deus fogo consumidor"

Onde tem, ou existe um homem de Deus, um profeta, um atalaia que possa dizer que não é Deus que está a falar por esta boca, ao escrever este ditame?
Pastor Maurício servo inútil. Lucas 17:12 ACF


Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>