Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

CALCULE O NÚMERO DA BESTA


“Crescendo em Graça” continua ilegal no país

Tegucigalpa, Honduras - Há 14 anos na ilegalidade, representantes do Ministério Crescendo em Graça, acompanhados de advogados, tiveram que explicar ao ministério da Justiça, do Interior e à polícia, esta semana, como continuam atuando no país e os motivos pelos quais tatuam crianças e adolescentes com a sigla SSS – salvo sempre salvo – e o número da besta, 666.
Os seguidores do portorricense José Luis de Jesús Miranda tiveram que explicar em cada uma das audiências como procedem. Em 2008, foi negada personalidade jurídica a esse ministério eclesial, que atua sob a fachada de instituição educacional.
O juiz Fabricio Guillén adiantou que depois de escutarem os religiosos decidiram ordenar o fechamento definitivo das instalações do Crescendo em Graça em Tegucigalpa, porque essa igreja não tem permissão oficial para atuar no país.
Guillén explicou à imprensa a documentação apresentada pelos religiosos existem irregularidades e incongruências.
O advogado da igreja, Abraham Maldonado Orellana, informou, na saída de uma das audiências que em 2009 foi concedido ao Crescendo em Graça o reconhecimento jurídico.
Os religiosos argumentaram que “os meninos que se tatuaram sabiam o que estão fazendo”, e que o 666 significa “prosperidade, amor e riqueza”.
O Ministério Crescendo em Graça foi fundado e governado pelo ex-pastor pentecostal José Luis de Jesús Miranda, no início dos anos 80 do século passado em Miami, Florida, onde tem seu centro principal de operações.
A igreja recusa todos os escritos que não sejam os de Paulo, porque são os únicos que contêm a verdadeira mensagem do Evangelho. Também proclamam que a existência de Satanás é um mito e não aceitam o sacramento do batismo e da Ceia.

SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2011/01/crescendo-em-graca-continua-ilegal-no.html#ixzz1B9gxFHvi
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Nota deste Blog: "O Aviso de Deus"

SSS - Salvo sempre salvo - Não passa de um ardil.

Por exemplo: VISA significado das letras: VI é 6 em algarismo romano  tb nº 6 em Aramaico, Hebraico??? E o A tb significa o nº 6 em Hebraico??? Na junção dos números e seu significado vai dar 666


666 significar prosperidade, amor e riqueza, não passa de mais uma sutileza diabólica.

666 em todo lugar Legendado 

 


Marca da Besta 666 



Jesus Cristo homem chega ao aeroporto de Guarulhos



Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>