Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NOVA ORDEM MUNDIAL - O GOVERNO DO ANTICRISTO




Alerta de Terrorismo Confirma Que o Plano de Destruir a Cidade de Nova York com um Artefato Nuclear Ainda Está Ativo!



Quando o DEBKAfile Intelligence informou que a Al-Qaeda havia acabado de emitir uma ameaça de destruir a cidade de Nova York com uma bomba atômica, o plano dos Illuminati que prevê esse ataque foi confirmado — parte do terror urbano planejado para estabelecer a Lei Marcial e suspender a Constituição.


A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado? Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Na primavera de 1991, quando eu estava estudando o plano da Nova Ordem Mundial de estabelecer o Anticristo no cenário mundial, Willian Cooper lançou seu livro de importância monumental, Behold a Pale Horse [leia a resenha], no sistema de varejo das livrarias Nova Era. Os aderentes da Nova Era ficaram muito animados com as revelações contidas nesse livro, pois revelava o nível de horror que os Iluministas de Magia Negra estão planejando lançar sobre o mundo, para que possam colocar com sucesso seu "Cristo Maçônico" em cena. Veja, a maior parte dos praticantes de Magia Branca está horrorizada pelo fato de que a atual Nova Ordem Mundial é dirigida por iluministas praticantes de Magia Negra, e não de Magia Branca. A diferença entre essas duas estruturas de crença é que um praticante de Magia Branca se compromete a usar o poder do oculto para o "bem da humanidade", enquanto os praticantes de Magia Negra não fazem cerimônias quanto ao fato de que usam esse mesmo poder oculto para prejudicar a humanidade. É claro que, como Anton LaVey diz em sua "Bíblia Satânica", não existe diferença real entre a Magia Branca e a Magia Negra, exceto pelo fato de que o praticante de Magia Negra é honesto o bastante para admitir a quem ele serve!
Uma das revelações publicada por William Cooper foi o plano geral pelo qual o Anticristo será inserido no contexto mundial. Em um simples parágrafo Cooper capta muitas partes diferentes desse plano; infelizmente, uma dessas partes é a destruição da cidade de Nova York por uma bomba atômica. Mesmo tendo citado esse parágrafo em inúmeras ocasiões anteriores, devemos citá-lo novamente neste artigo. Veja o que diz Cooper:
"É verdade que sem o problema da população ou da bomba, o eleito usaria outra desculpa para trazer a Nova Ordem Mundial. Eles têm planos de produzir coisas como terremotos, guerras, o Messias, aterrissagem de extraterrestres e o colapso econômico. Eles podem produzir todas essas coisas só para... se certificar que tudo dará certo. Eles farão o necessário para serem bem sucedidos. Os Illuminati têm todas as bases cobertas... Você pode imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida por um terremoto de 9.0 graus, Nova York fosse destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial estourasse no Oriente Médio, os bancos e Bolsas de Valores quebrassem, extraterrestres pousassem nos jardins da Casa Branca, a comida desaparecesse das prateleiras dos supermercados, algumas pessoas desaparecessem, o Messias se apresentasse ao mundo, e tudo isso em um curto período de tempo?" [William Cooper, Behold a Pale Horse, pg 177, leia a resenha].
Se você estudar esse parágrafo atentamente, verá muitos dos elementos planejados para transformar esse sistema satânico global em realidade, incluindo o Arrebatamento da Igreja — "algumas pessoas desaparecessem" — um evento para o qual os ocultistas já foram preparados pelos seus espíritos-guia demoníacos.
No entanto, para nossos propósitos, vemos que a destruição deliberada dos EUA está claramente apresentada pelos seguintes elementos:
  • Destruição da cidade de Nova York por um artefato nuclear;
  • Destruição de Los Angeles por um terremoto. [Nota: Se você não está ciente de que os cientistas ocidentais e russos podem criar terremotos, precisa ler os seguintes artigos:
N1852 — "O Super-Vulcão do Parque do Yellowstone Pode Já Estar nos Estágios Iniciais de Erupção";
Artigos na seção Controle do Clima

  • A Terceira Guerra Mundial é deflagrada no Oriente Médio.
  • As Bolsas de Valores entram em colapso.
  • Alienígenas aparecem para ajudar a humanidade na transição para o Anticristo — Leia o artigo N1912 para ver que os alienígenas são uma parte do plano para produzir o Anticristo.
  • Desabastecimento — A comida desaparece das prateleiras dos supermercados como uma conseqüência do colapso econômico.
  • "Algumas pessoas desaparecem" — referência ao Arrebatamento da Igreja, como mencionado anteriormente.
  • O Messias se apresenta ao mundo — Como o jogo de cartas INWO ilustra, a ascensão do Messias é o objetivo final.
  • "Tudo em um curto período" — O ex- satanista iluminista Doc Marquis me disse várias vezes que, uma vez que a Terceira Guerra Mundial irromper, o Anticristo irá aparecer no cenário mundial em treze semanas — ou 91 dias.

Com esse plano em mente, vamos agora rever uma história que apareceu no noticiário. Como reportamos em diversas ocasiões, os repetidos alertas terroristas desde 11 de setembro são simplesmente o cumprimento daquela parte da profecia bíblica que as "dores de parto" finais que anteciparão o aparecimento do Anticristo incluirão os rumores de guerra. Uma vez que Apocalipse 13 e 17 revelam que tanto o reino quanto o ofício do Anticristo serão globais, percebemos que as dores de parto finais serão guerras globais e rumores de guerra globais.
As dezenas de rumores de guerra e alertas de terrorismo que nunca ocorreram certamente cumprem a profecia de "rumores de guerra". No entanto, um dia os "rumores de guerra" irão se tornar guerra e os alertas de terrorismo falso se materializarão, porque esse é o plano pelo qual todo o sistema da "Velha Ordem Mundial", que está baseado nos valores judaico-cristãos, será dissolvido e substituído pela satânica Nova Ordem Mundial.
Agora, vamos rever as matérias dos noticiários sobre a ameaça nuclear contra a cidade de Nova York.
Resumo da Notícia: "A Al-Qaeda Ameaça Explodir Nova York em 2 de Fevereiro", DEBKAfile Intelligence, 31 de dezembro de 2003, veiculado na seção Daily News Updates do nosso site em 1/1/04.
"Uma manchete na primeira página do Il Giornale, o respeitado periódico de Milão diz: 'Al-Qaeda: Destruiremos Nova York em 35 dias. Ameaça na Internet. A contagem regressiva inicia'. A ameaça estava contida em um videoclipe em um site associado com um grupo terrorista fundamentalista. Ele anunciava que Al-Qaeda planeja destruir Nova York com uma explosão nuclear em 2 de fevereiro."
Embora algumas pessoas simplesmente descartem a história como sendo mera propaganda da DEBKAfile — que provavelmente pertence ao Mossad — o fato persiste que os Illuminati agora achem interessante inserir em nossa consciência a possibilidade real de que a cidade de Nova York possa ser devastada por uma "explosão nuclear". Após ter silenciosamente feito parte do cenário de terrorismo urbano pelo qual o sistema de governo americano será dissolvido, o tempo chegou para que os Illuminati façam uma ameaça pública. Essa realidade sozinha deveria nos fazer perceber que a destruição da cidade pode estar mais próxima do que imaginamos. Mesmo se a data de destruição em 2 de fevereiro parecer infundada; posteriormente neste artigo, citaremos alguns fatores que parecem tornar essa data mais provável do que gostaríamos de admitir.
No entanto, o fato permanece que o período de tempo nesse artigo do DEBKAfile pode ou não ser verdade. O que é verdade é que os Illuminati planejam destruir a cidade de Nova York com uma bomba atômica, e lançar a culpa na vil Al-Qaeda, que a CIA criou durante o governo do presidente Jimmy Carter! ["Entrevista com Zbigniew Brzezinski", Assessor de Segurança Nacional de Jimmy Carter no Le Nouvel Observateur (França), 15-21 de janeiro, 1998, pg 76].
Desde que reportamos essa história da DEBKAfile em 1 de janeiro de 2004 na seção Daily News Updates, algumas outras matérias foram publicadas. Vamos agora rapidamente analisá-las:
Resumo da Notícia: "Terceiro Comunicado do 'Movimento Islâmico Bayan' Adverte Sobre um Ataque Terrorista Vindouro: 'Somos capazes de destruir uma cidade americana', Steve Quayle, 5 de janeiro de 2004, http://www.stevequayle.com/News.alert/04_Terror/040105.alert.14.htm
"Um terceiro comunicado atribuído ao "Movimento Islâmico Bayan" ameaçando ataques aos EUA foi publicado em um site islâmico. O comunicado, intitulado ''Muito Urgente — Da nação do Islã ao povo americano'', datado de 21 de dezembro de 2003... diz: 'Falamos sério neste aviso. Os próximos dias provarão para vocês que esta advertência era genuína... Este governo mentiroso sabe muito bem que somos capazes, neste momento, de destruir totalmente uma cidade americana. Repetimos, totalmente...'
[assinado]
Movimento Islâmico Bayan
Ansar Ibn Al-Qamar
27 de Shawwal, 1424 [21 de dezembro de 2003]

Quando uma cidade americana for devastada por armas nucleares, químicas e/ou biológicas, você só precisa olhar o verso de uma nota de um dólar e ver o símbolo iluminista do olho de Lúcifer pairando sobre a pirâmide inacabada para entender quem é o verdadeiro culpado! Esta ilustração da Dama Liberdade ateando fogo em Nova York é muito apropriada porque a Estátua da Liberdade foi doada ao nosso governo por maçons iluministas franceses.

[Lady Liberty's "Torch of Enlightenment", Alex Jones, www.PrisonPlanet.com].
Como mencionamos anteriormente, o presidente Carter criou o Talibã, a partir do qual surgiu Osama bin Laden e a Al-Qaeda. Além disso, o jogo de cartas INWO revela que os Illuminati planejaram esses terríveis eventos para poder estabelecer o Messias e seu reinado.
Agora, vamos retornar a esse artigo referido para obtermos maiores informações.
"Nossos irmãos muçulmanos na América, pedimos que vocês deixem imediatamente as seguintes cidades: Washington, Nova York e Los Angeles. Falamos sério em nossa advertência. Os próximos dias provarão para vocês a veracidade deste aviso. Aos líderes opressores da América dizemos: 'Aguardem nossas condições logo após o primeiro golpe dos soldados fiéis de Alá.' O comunicado termina com outro verso do Alcorão: 'Enfrente-os: Alá os punirá com suas mãos, e os humilhará, ajudará você a vencê-los, e aliviará a mente dos que crêem' [Alcorão, Capitulo 9, Verso 14]."
Assim, você pode perceber que essa advertência ameaça as cidades de Nova York e Los Angeles, ambas as quais são citadas no livro Behold a Pale Horse. Lembre-se do fato de que os líderes iluministas atuais recebem a latitude de modificar o plano conforme for apropriado para eles, e certamente podem mudar as datas dos acontecimentos. Portanto, não seria estranho se o plano para destruir a cidade de Nova York por meio do terror urbano tenha sido expandido para incluir a capital Washington.
Agora, prossigamos para outro noticiário antes de falarmos do possível tempo ser 2 de fevereiro de 2004:
Resumo da Notícia: "'Bomba Suja' Foi a Maior Preocupação do Ano Novo", John Mintz e Susan Schmidt, autores da equipe do Washington Post, 7 de janeiro de 2004.
"Com grandes celebrações de Ano Novo e jogos universitários de futebol americano a apenas alguns dias de acontecer, o governo norte-americano despachou no mês passado grupos de cientistas nucleares vestidos de forma casual com equipamentos de detecção de radiação sofisticado escondido em valises e bolsas de golfe para vasculhar cinco grandes cidades americanas a procura de bombas radiológicas, ou "sujas", segundo altos funcionários envolvidos nos esforços emergenciais. A convocação de especialistas em radiação do Departamento de Energia para Washington, Nova York, Las Vegas, Los Angeles e Baltimore foi a primeira desde as semanas após os ataques de 11 de setembro de 2001."
Mais uma vez, vemos a citação das cidades de Nova York, Washington e Los Angeles. Embora esse dispositivo atômico não seja o que foi descrito por Cooper, ele ainda é um dispositivo nuclear. Uma vez que o efeito planejado pela campanha de terror urbano parece ser choque e medo, um dispositivo convencional, que destrói construções, incinera pessoas e irradia a área da explosão é o mais provável de ser usado.

A Data de 2 de Fevereiro de 2004

SE — e esse é um grande SE — a data de 2 de fevereiro de 2004 for uma data real, devemos entender o significado oculto dela.
1. O dia 2 de fevereiro é o feriado oculto da Candelária. Veja uma descrição pagã do dia 2 de fevereiro:
"Festival de Juno Februa, a deusa que preside o mês e Candelária, a purificação da Virgem. Diz-se que o clima nesse dia marca o progresso do inverno.
Se o dia da Candelária for bom e claro
O inverno não acabará rápido
Se no dia da Candelária houver chuva e vento
O inverno dará seu último alento
Se no dia da Candelária o sol brilhar
A metade do inverno não demora a chegar
"Esses dizeres concordam com os do Dia da Marmota, que vincula a duração do inverno ao fato de a marmota olhar ou não para sua sombra nesse dia. Um antigo nome no norte da Inglaterra para Candelária é Dia da Festa das Esposas." [The Pagan Book of Days, Nigel Pennick, pg 39].
Logicamente, 1 de fevereiro é o primeiro sabá satânico do ano, um dia em que sacrifício humano é necessário em todos os conciliábulos satanistas [America's Occult Holidays, escrito pelo ex-satanista Doc Marquis].

Como uma questão prática, muitos satanistas honram os dias 1 e 2 de fevereiro como Imbolc. Portanto, o primeiro sabá satânico do ano no qual sacrifício humano é necessário transformou-se em um feriado de dois dias.
Agora, vamos examinar algumas considerações sobre o 2 de fevereiro:
2. Forte "Assinatura Ocultista" — Na época dos ataques de 11 de setembro, observamos muitas ocorrências de "assinatura ocultista" com o '11' [Leia o artigo N1903]. Um desses usos interessantes do "11" foi o fato que em 11 de setembro de 2001, faltavam 111 dias para o término daquele ano! Da mesma forma, 2 de fevereiro de 2004 é o 33° dia do ano e, como 2004 é um ano bissexto, faltam exatamente 333 dias para o término do ano!
Esses números são muito importantes, pois são multiplicações do "11". Além disso, "33" é um dos mais sagrados números para os Illuminati.
3. "Um Ano, Um Dia" — Você se lembra do que ocorreu no dia 1 de fevereiro do ano passado? Naquele dia, em 2003, a nave espacial Columbia foi tragicamente derrubada perto do paralelo 33, sobre Dallas, no Texas. Reportamos que os números envolvendo a Columbia — tanto em sua história quanto como uma nave ativa da NASA e sua tragédia naquela data — continham uma assinatura ocultista muito forte. Para aqueles de vocês que não sabem o que é uma assinatura ocultista, citamos nosso artigo sobre esse assunto, N1767:
"Em Romanos 1:25, o próprio Deus nos dá a mais poderosa e sucinta definição dos pagãos: eles veneram e servem a criatura mais que o Criador! Além disso, os pagãos veneram diversos aspectos na natureza como o sol, a lua, as estrelas (astrologia), o planeta Terra (a quem chamam de "Mãe Gaia"), rios, serpentes, sapos, insetos e o homem. Por tudo isso, Deus impôs a cada nação e/ou cultura pagã um severo julgamento físico, destruindo-as completamente. Uma das principais coisas criadas que os pagãos veneram são os números. Os ocultistas literalmente veneram a ciência e a subjacente ciência da matemática. Eles literalmente acreditam que os números possuem um poder inerente. Os satanistas sempre atribuem grande poder nos números, especialmente os satanistas da Magia Negra. Os satanistas acreditam que um evento meticulosamente planejado deve ser executado de acordo com os números corretos, ou ele pode não ser bem sucedido. Eles se esforçam ao máximo para fazer com que um evento ocorra de acordo com os números corretos. Após os ataques de 11 de setembro, demonstramos como os ataques foram planejados de acordo com o número '11', o número do Anticristo."
Os ocultistas executam "religiosamente" seus atos planejados "de acordo com os números" de forma tão completa que você pode olhar os números pelo qual um evento ocorreu para determinar se forças ocultas estiveram por trás dele! Isso é conhecido como assinatura ocultista. A tragédia com a espaçonave continha uma forte assinatura, como detalhamos nos artigos N1478 e N1903.
Com esse entendimento que a tragédia com a Columbia foi, inquestionavelmente causada pelos Illuminati no satânico dia de Imbolc, precisamos então entender que o nome Columbia tem um significado pertinente aos Estados Unidos da América. Citando novamente o artigo N1767, "O Dicionário Ilustrado Tormont Webster diz que 'Columbia' é a "personificação feminina dos Estados Unidos". Sendo assim, aqueles homens e mulheres que viajavam na espaçonave eram representantes do governo dos Estados Unidos, o mesmo governo que está deliberadamente dirigindo o mundo rumo a Nova Ordem Mundial neste momento."
Portanto, para os ocultistas, quando o presidente Bush declarou "A Columbia está perdida", ele poderia muito bem estar dizendo "A América está perdida."
Definição de Um ano e um dia
Agora, precisamos rever o significado oculto do período de tempo, "um mês, um dia". Na antiga bruxaria inglesa, se uma pessoa que tivesse uma formação familiar cristã quisesse participar de um conciliábulo, ela tinha de imediatamente renunciar ao cristianismo e esperar o período de um ano e um dia antes de ingressar no conciliábulo. No mesmo dia que esse período de espera acabasse, o neófito podia oficialmente ingressar no conciliábulo satânico. Portanto, o mago ou bruxa que tem esse conhecimento considera esse período muito importante — um ano e um dia.
Em 11 de setembro de 2001, os Illuminati perpetraram os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono, o primeiro golpe dado para permitir o aparecimento do Anticristo. Não apenas esse ataque contém a mais forte assinatura oculta possível, como também aconteceu um ano e um dia (366 dias) após o "bebê" ter nascido em 10 de setembro de 2000! [Para entender que a Nova Ordem Mundial "nasceu" oficialmente em 10 de setembro de 2000, leia o artigo N1566, "Cronologia dos Eventos Recentes Que Produziram e Moldaram a Nova Ordem Mundial". Você pode ficar chocado ao perceber que o mundo tem vivido na Nova Ordem Mundial desde 10/9/2000, e com 11 de setembro e os alertas de terror servindo como catalisadores de "guerras e rumores de guerra" para produzir as "dores de parto finais" [Mateus 24:8] necessárias para finalmente colocar em cena o Anticristo].
Agora, vamos examinar essa atual ameaça de terror nuclear que a "Al-Qaeda" proferiu contra a cidade de Nova York em 2 de fevereiro de 2004. Se o artefato nuclear ameaçado for detonado nessa data, o intervalo entre a tragédia da espaçonave Columbia e a destruição da cidade Nova York por uma bomba atômica seria precisamente "um ano, um dia". Assim, a declaração do presidente Bush "A Columbia está perdida" provaria ser profética, tornando-se realidade "um ano e um dia" após. Quando a cidade de Nova York for destruída por esse planejado artefato nuclear, a destruição econômica dos EUA começará, assim como a dissolução da Constituição e a imposição da Lei Marcial.
Portanto, precisamos considerar o 2 de fevereiro com mais seriedade que dezenas e dezenas de alertas falsos que a Secretaria de Segurança Interna tem emitido desde 11/9/2001. Lembre-se, não estamos predizendo que algo acontecerá em 2 de fevereiro de 2004, mas o tempo dessa ameaça terrorista deve nos deixar mais atentos para essa data.
4. 2 de Fevereiro é o começo do Eid Al-Adhha Muçulmano — Este feriado é o fim do Ramadã, conhecido como Festa do Sacrifício. A data desse feriado é 2 de fevereiro de 2004. A Festa Islâmica do Sacrifício. A mais importante festa do Islã. Ela conclui o Haji e é um festival de três dias que lembra a disposição de Abraão de sacrificar seu filho em obediência a Deus. [http://www.hamline.edu/~dkrueger/ifcalendardef.html]. Durante essa comemoração, os muçulmanos celebram e lembram esse evento, matando eles próprios animais como carneiros, ovelhas ou bodes.

Conclusão

Assim, podemos ver que, apenas talvez, devemos prestar mais atenção a esse alerta do que no passado. Mesmo que não tenhamos certeza absoluta da data exata da destruição da cidade de Nova York por uma bomba atômica, o fato de termos visto essas histórias nas notícias recentes é prova o bastante que os Illuminati ainda estão planejando levar esse plano covarde adiante; eles culparão os muçulmanos por esse ataque para que tenham a desculpa necessária para dissolver nosso governo e instituir a Lei Marcial. Para que o Anticristo possa aparecer, nenhuma nação no mundo cujos lideres são eleitos pelo voto ficarão imunes a ataques. Essa é a razão pela qual você vê ameaças de terrorismo, e verdadeiros ataques terroristas em todo o mundo, e por que os ataques de terror urbano estão focados nas grandes cidades, tanto nos EUA quanto em todo o mundo.

Essa campanha cada vez maior de rumores de guerra é mais uma forte indicação de que o fim dos tempos está mais próximo do que nunca.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.
Tradução: Raphael S. Linhares
Data de publicação: 31/5/2005
Patrocinado por: José Guilherme Lima da Silva — Brasília / DF
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1883.asp

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>