Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

DRAMA DE UM APAIXONADO

Quando a conheci tinha 16 anos. Ela, nem sei quantos tinha. Fomos apresentados numa festa por um carinha que dizia ser meu amigo. Foi amor à primeira vista. Ele me enlouquecia, nosso amor chegou ao ponto de que já não conseguia mais viver sem ela. Mas, era proibido.

Meus pais não aceitavam, fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar escondidos, mas aí não deu mais.
Fiquei louco, eu queria mas não a tinha. Eu não permetia que me afastassem dela, eu a amava. Bati o carro, quebrei tudo em casa e quase matei a minha irmã. Estava louco, precisava dela.

Hoje tenho 39 anos e estou internado num hospital. Sou um inútil e vou morrer abandonado por meus pais, amigos e por ela ... Seu nome? Cocaína.

Devo tudo à ela. O meu amor, a minha vida, a minha destruição e minha morte.

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. Pv 14.12

                                     www.biblias.com.br   

Provérbios 2

1
FILHO meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,
2
Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;
3
Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz,
4
Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares,
5
Então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus.
6
Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.
7
Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade,
8
Para que guardem as veredas do juízo. Ele preservará o caminho dos seus santos.
9
Então entenderás a justiça, o juízo, a eqüidade e todas as boas veredas.
10
Pois quando a sabedoria entrar no teu coração, e o conhecimento for agradável à tua alma,
11
O bom siso te guardará e a inteligência te conservará;

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>