Translate Welcome

free counters

SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ, PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E O PODER PARA TODO O SEMPRE. AMÉM. 1 Pe 4.11

A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO

Arquivo do blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BILLY GRAHAM

previnasedamarca

Conheça o Verdadeiro Reverendo Billy Graham - Ele Não é a Pessoa Que Você Imaginava Que Conhecia!

Em outra entrevista, o evangelista Billy Graham demonstra incerteza quanto à sua própria salvação. As evidências indicam que ele possa ser maçom, que seus frutos estejam levando a igreja ao sistema global do Anticristo e que suas doutrinas estejam afastadas da Bíblia.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Graham Preocupa-se Que o Céu Possa Ser um Lugar Errado Para Ele", 2/1/2000, entrevista no Fox News, informado no boletim The Calvary Contender, volume XVII, de 15/1/2000.

"Em uma entrevista no Fox News, de 2 de janeiro, Tony Snow perguntou a Billy Graham: "Quando chegar ao céu, quem vai falar primeiro, você ou Deus?' Graham respondeu: 'Quando eu chegar lá, tenho certeza que Jesus me dará as boas-vindas. No entanto, acho que ele vai dizer: 'Muito bem, servo bom e fiel.' Ou talvez ele diga: 'Você está no lugar errado.'"

Fiquei pasmado e até senti um tremor na alma quando li que Billy Graham disse que Jesus Cristo poderá lhe dizer "Você está no lugar errado"!! De todos os frutos do Espírito Santo em nossas vidas, a certeza da salvação é o mais importante. O Espírito Santo literalmente inunda nossos corações com a firme certeza da salvação, como se já estivéssemos no céu. No entanto, aqui está o famoso evangelista Billy Graham dizendo que não tem certeza de sua salvação? A razão da sua insegurança com relação à sua salvação torna-se claramente evidente em sua resposta à próxima pergunta de Tony Snow.

Snow: "O senhor realmente se preocupa que possa ouvir que está no lugar errado?

Graham: "Sim, porque não sou um homem justo. As pessoas me colocam em um pedestal ao qual não pertenço na minha vida pessoal. Elas me acham melhor do que realmente sou. Não sou o homem bom que as pessoas pensam. Os jornais, as revistas e a televisão me transformaram em um santo. Mas não sou. Não sou a Madre Teresa. Sinto bem isso."

Comentário de The Calvary Contender: "O fundamento sobre como chegar ao céu não ficou claro nessa entrevista, e parece que é definido pelo homem, e não por Deus. Anteriormente na entrevista, o testemunho da salvação de Billy Graham não mencionou o evangelho, mas falou sobre conhecer a Cristo no coração, e passar por uma grande transformação. Quando li isso, lágrimas vieram aos meus olhos. Aqui, em suas próprias palavras, está a evidência do que vimos observando há algum tempo. Ele "não é um homem justo" porque não foi lavado no sangue de Jesus. Recentemente consideramos sua definição de "arrependimento"... as "obras" de mudar e 'fazer melhor' e 'ser uma melhor pessoa'. Tentar fazer melhor 'daqui para frente'. Ele não compreende o arrependimento como um "local" aos pés da cruz de Jesus Cristo (sem obras), onde possa então receber "a justiça de Deus" [Romanos 1:17, 3:5, 3:21-22; Filipenses 3:9] que provém da fé em Cristo [2 Coríntios 5:21, João 1:12] É um "dom" de Deus [Efésios 2:8]

Comentário da The Cutting Edge

Um cristão realmente nascido de novo - salvo genuinamente pela graça de Deus - ficaria confuso com essa afirmação aparentemente contraditória sobre ir para o céu ou para o inferno. Por um lado, Billy Graham parece reconhecer que Jesus vai recebê-lo e cumprimentá-lo pelo seu serviço, mas então, na próxima frase, expressa dúvida se Jesus o aceitará. Em seguida, diz que não é um homem justo". No contexto cristão genuíno, essas duas afirmações parecem não fazer qualquer sentido. No entanto, se você assumir que Billy Graham é algo diferente de um cristão genuíno, essa afirmação começa a fazer mais sentido. Na verdade, se ele for maçom, então essas duas frases fazem um perfeito sentido. O reverendo Billy Graham é maçom? Considere as evidências:

O Reverendo Billy Graham é Maçom?

Essa terrível falta de certeza da salvação no fundo do coração de Billy Graham não é compreensível se ele for um cristão verdadeiro que está dependendo da justiça imputada por Cristo para ir ao céu; mas, se for maçom, então essa falta de certeza torna-se muito mais compreensível, porque os maçons dependem das obras da própria pessoa para ir ao céu. Portanto, não têm a certeza do Espírito Santo bem no fundo do coração, exatamente como todos os outros pagãos.

Resumo da Notícia: O Reverendo Billy Graham Aparece na Relação dos "Maçons Famosos" em dois sites maçônicos na Internet! Em 29-31 de maio de 1997, respondendo a uma informação de um dos nossos assinantes que Billy Graham era maçom, fiz uma pesquisa em sites maçônicos na Internet. Após alguns minutos, descobri dois sites que relacionavam o reverendo Billy Graham como um deles!
Ele foi relacionado como um "Maçom Famoso" nos seguintes sites:
  1. Loja Genesee No. 174, Maçons Livres e Aceitos, Constituída em 11/1/1866. Sob a Jurisdição da Grande Loja dos Maçons Livres e Aceitos do Estado de Michigan, 755 South Saginaw Street, Flint, Michigan, Robert Orrison, Secretário, pg 3 de 7;
  2. Família Maçônica da Louisiana, Maçons Livres e Aceitos, seção "Maçons Famosos", relacionado em "Outros Maçons Famosos". Esse site relacionava muitos mais homens como maçons famosos que o site da loja Genesee.
Não pude acreditar nos meus olhos ao ver esses dois sites maçônicos relacionando Billy Graham como um deles - não como um de nós - como disse Jerry Huffman, o editor do boletim The Calvary Contender. Veja: embora os maçons digam serem "cristãos", essa afirmação não tem nada que ver com a crença em Jesus Cristo, mas somente em uma crença em "Deus", o Grande Arquiteto do Universo. Eles confiam nas "boas obras" para habitarem eternamente nos céus. Não crêem somente na doutrina cristã, mas também nas doutrinas de todas as religiões pagãs antigas, especialmente os mistérios egípcios, que Deus amaldiçoou e julgou quando libertou os israelitas do Egito, sob a liderança de Moisés.

Salvei esses dois sites maçônicos e imprimi as páginas, pois sabia que o nome de Billy Graham poderia - e provavelmente seria - removido imediatamente após eu divulgar o fato. No entanto, fiquei admirado com a rapidez com que o nome dele foi removido. Depois de apenas alguns dias, fui avisado que o nome dele não figurava mais nesses sites, e, quando os visitei para confirmar, realmente o nome tinha sido removido. A Associação Evangelística Billy Graham [BGEA] emitiu uma nota negando que Billy Graham seja maçom e o Louisiana Masonic Family retratou-se dizendo que por um erro, o nome de Billy Graham fora incluído na relação.
previnasedamarca
Agora, vamos retornar à afirmação aparentemente contraditória de Billy Graham na entrevista. 1) Ele espera que Jesus o receba nos céus com base em suas obras para o Senhor; mas, 2) Reconhece que suas obras podem não ser suficientes para garantir a entrada nos céus, o que fará Jesus lhe dizer que "está no lugar errado".

Essa afirmação é perfeitamente compreensível quando você considera que Billy Graham seja maçom; como todos os pagãos, eles acreditam que o destino eterno de uma pessoa depende de suas obras boas pesarem mais que as obras más na Balança da Justiça.

Esta figura é uma descrição precisa da crença pagã do julgamento, conforme Graham expressou anteriormente. As boas obras da pessoa são colocadas em um prato da balança, enquanto que as obras más [os pecados] são colocadas no outro prato. Se "as obras boas" forem mais pesadas que as "obras más", a pessoa vai para o céu. Se as "obras más" da vida da pessoa superarem as "obras boas", então a pessoa ouvirá do Mestre das Almas dos Mortos, "Seu lugar não é no céu". Não é exatamente isso que Billy Graham expressou na entrevista?

Agora, examine a típica visão maçônica da Balança do Julgamento. A figura seguinte foi tirada do livro da Dra. Cathy Burns, Hidden Secrets of the Eastern Star [Os Segredos Ocultos da Estrela do Oriente] pg 74. Burns explica o significado egípcio dessa figura:

"Essa cena de feitiçaria egípcia" é na verdade retratada no Trigésimo Primeiro Grau na Maçonaria, e a balança é um dos seus símbolos. Nesse grau maçônico, 'o candidato é trazido ao Tribunal dos Mortos para ser julgado por suas ações durante a vida e para determinar se merece habitar entre os deuses'. Nessa figura, o deus Hórus segura a mão da alma do falecido, levando-a à balança. Na mitologia egípcia, Hórus corresponde a Lúcifer!"

Você pode ver que Billy Graham acaba de descrever esse conceito pagão de julgamento dos mortos em sua entrevista a Tony Snow? Ele tem a mentalidade de um pagão: acredita que Jesus o tomará pela mão, levando-o para a balança! Em um dos pratos da balança, serão colocadas as "boas obras" realizadas durante sua vida, sem dúvida seu trabalho nas cruzadas evangelísticas, enquanto que no outro prato, serão colocadas as "obras más". Se a balança pender para o lado das "boas obras", Billy Graham acredita que Jesus lhe dirá, "Muito bem, servo bom e fiel." No entanto, se a balança pender para o lado das "obras más", acredita que ouvirá Jesus lhe dizer: "O céu não é para você; está no lugar errado." E, exatamente como qualquer pagão, Graham está convencido que não saberá se vai para o céu ou para o inferno até que morra e compareça diante da Balança do Julgamento dos Mortos.

previnasedamarca Essa afirmação de Billy Graham é absolutamente a "prova da arma quente" que temíamos encontrar, pois podemos determinar definitivamente se é trigo, ou se é uma falsificação, um joio; se é maçom ou não. Agora sabemos. Ele é uma falsificação, um joio e acaba de expressar a crença maçônica mais básica com relação ao seu destino eterno. A verdade cristã é tão diferente. Veja:
  1. "Quem nele crê não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." [João 3:18]. Se Billy Graham realmente cresse na Bíblia que pregou ardentemente durante tantos anos, saberia que nenhum cristão realmente nascido de novo comparecerá diante do julgamento, onde Jesus Cristo decretará sentenças condenatórias; ao contrário, os cristãos comparecerão somente diante do Tribunal de Cristo, para receber seus galardões. [2 Coríntios 5:10]
  2. "Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito." [Romanos 8:1]
  3. "Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro." [Isaías 43:25]
Nenhuma maior certeza da salvação e da eternidade nos céu é possível que pela palavra de "duas ou três testemunhas" - Nos versos acima, temos Jesus Cristo falando, o Espírito Santo falando por meio do apóstolo Paulo, e Deus, o Pai, falando por meio do profeta Isaías. A própria confissão de Billy Graham da visão maçônica e pagã do juízo final coloca-o no campo do inimigo. No entanto, não devemos nos surpreender, pois os cristãos fundamentalistas vêm advertindo sobre esse estado de coisas há quase 50 anos, chamando a atenção para as evidências da apostasia de Billy Graham [seu afastamento da verdadeira fé]. Considere as seguintes evidências:

A Longa Apostasia de Billy Graham

A razão pela qual os cristãos fundamentalistas, como eu, não tinham nenhuma dificuldade em crer que Billy Graham pudesse ser maçom é que estamos soando o alarme há anos sobre sua apostasia. Sempre que alguém duvida que Billy Graham possa ser uma falsificação, pergunto com base em quê tem sua opinião sobre ele. As pessoas sempre respondem, "Em suas cruzadas evangelísticas". Sou o primeiro a admitir que o evangelho simples que Billy Graham apresenta em suas cruzadas oferece pouco a criticar. Ele parece apresentar o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.

No entanto, seguindo o conselho de Jesus Cristo de examinar os frutos [Mateus 7:16-20], ficamos grandemente preocupados com as ações de Billy Graham fora de suas cruzadas. Considere alguns fatos preocupantes:

1. Em 1966, ele gabou-se de ter comparecido à assembléia do Conselho Mundial de Igrejas em Nova Délhi, em 1961, e que esperava participar da quarta assembléia, em Uppsala, na Suécia, em 1968 (o que de fato fez). Ele participou de todas as assembléias do CMI desde então. Essa política continua. O Conselho Mundial de Igrejas está descaradamente dedicado a unir todas as religiões do mundo, no que é chamado de Movimento Ecumênico. Os autores de Nova Era dizem que o Movimento Ecumênico é o precursor da Religião do Cristo da Nova Era [o Anticristo]; 2. Em 1964, a cruzada de Billy Graham em Columbus, Ohio foi patrocinada pelo modernista Conselho de Igrejas da área de Columbus. Essa política continua;

3. Em 1957, na cruzada em Nova York, Billy Graham teve Henry Pitt Van Dusen, presidente do Seminário Teológico União, ocupando um posto de responsabilidade e de autoridade. O US News escreveu que a escola de Van Dusen era "uma das mais liberais e esquerdistas dos EUA". Apesar disso, escreveram que "O Dr. Van Dusen é considerado por Billy Graham como um GRANDE LÍDER RELIGIOSO." Billy Graham também já teve apóstatas trabalhando na Associação Evangelística Billy Graham, notadamente Robert McCraken e Norman Vincent Peale, este último também um notório maçom;

4. Em 1963, o bispo da Igreja Metodista Unida, Gerald B. Kennedy, atuou como presidente da cruzada em Los Angeles. Kennedy escreveu em um de seus livros: "Creio que o testemunho do Novo Testamento, considerado como um todo, é CONTRÁRIO À DOUTRINA DA DIVINDADE DE JESUS..." Assim, vemos que Graham estava afiliado com o joio "cristão" apóstata já em 1963;

5. Em 1957, enviou... 373 fichas de novos decididos da sua cruzada em Nova York para a igreja apóstata Marble Collegiate. Essa tendência continua, a de enviar as fichas dos novos decididos para as igrejas evangélicas apóstatas, para igrejas católicas, para sinagogas judaicas, e para outras organizações. Billy Graham simplesmente reavivou as igrejas evangélicas liberais, apóstatas e modernistas, bem como encaminhou à Igreja Católica Romana muitos novos convertidos de suas cruzadas. Essas igrejas liberais estavam apagando a chama à medida que muitos membros saiam, em vez de aceitar a nova direção liberal de suas denominações. Sem o envio de novos convertidos por Billy Graham, essas igrejas teriam fechado suas portas;

6. Em 1963, Billy Graham pregou na Faculdade da Abadia Católica Romana de Belmont [na Carolina do Norte]. [Comentário da The Cutting Edge: Negar, em 1964 que Billy Graham tivesse pregado em qualquer igreja católica, quando na verdade, no ano anterior, pregara na Faculdade da Abadia de Belmont, não constitui uma mentira descarada?] Em 1967, ele voltou a falar nessa faculdade, no Instituto de Diálogo Religioso, recebendo a honraria Doutor em Letras Humanas e declarou que aquele era "... um tempo em que protestantes e católicos podiam se encontrar e saudar um ao outro como irmãos." Hoje, Billy Graham é visto elogiando o papa, a quem considera a maior figura religiosa do século XX. No artigo A Religião Mundial Já Está Formada, informamos que em 1991, os planejadores da Nova Ordem Mundial decidiram que o papa será o líder religioso máximo na religião do Cristo, o que o tornará o Falso Profeta bíblico. É muito revelador que Billy Graham esteja cooperando de perto com o futuro Falso Profeta;

7. Em 1959, a revista Christianity Today informou, "Sem elaboração, o evangelista Billy Graham disse que seu pensamento sobre o comunismo tinha passado por algumas modificações... ele indicou que sua atitude com relação à Europa Oriental está mais aberta." Logicamente, Graham estava falando sobre o comunismo, pois naquele tempo, a Europa Oriental estava sob o jugo comunista. Em 1982, visitou a Conferência de Paz em Moscou e disse: "Não vi evidências de perseguição religiosa na Rússia." Isso a despeito de ter visitado os pentecostais siberianos que estavam na Embaixada Americana;

8. Em 1973, Billy Graham disse que os oito preceitos do comunista Mao Tse-Tung eram basicamente os mesmos que os Dez Mandamentos. Em 1973, elogiou a missa católica romana como 'algo muito bonito' e em 1978, disse que as crenças do pugilista Muhammed Ali no islamismo 'eram algo em que todos nós podíamos crer';

9. Em 1961, Billy Graham disse sobre o batismo infantil: "Acredito que algo acontece no batismo de um bebê... Acredito que um milagre pode acontecer nessas crianças para que sejam regeneradas, isto é, tornem-se cristãs por meio do batismo infantil";

10. O apóstata Leslie Weatherhead falando sobre a plataforma de Billy Graham em Londres. "Em 1966, Billy Graham disse: 'Lembro-me que durante nossa cruzada em Londres em 1954, preguei um sermão... O Dr. Leslie Weatherhead estava na plataforma naquela noite e, para minha surpresa, elogiou meu sermão.' O Dr. Weatherhead foi um notório blasfemador que escreveu em seu livro The Cristian Agnostic, que o Senhor Jesus Cristo nasceu como um filho ilegítimo, e que Maria não era virgem, mas era uma prostituta cultual." Nota: Essa é a típica doutrina luciferiana de Nova Era;

11. Billy Graham Não Acha Que os Incrédulos Estejam Perdidos. "Em 1978, a revista McCall´s informou a nova compreensão do Dr. Graham sobre o caminho da salvação. 'Antigamente, eu achava que os pagãos em países não-alcançados estivessem perdidos - que estavam indo para o inferno se o evangelho de Jesus Cristo não fosse pregado para eles. NÃO PENSO MAIS ASSIM... Acredito que existam outros modos de reconhecer a existência de Deus - por meio da natureza, por exemplo - e portanto, muitas outras oportunidades de dizer sim para Deus."

previnasedamarca [Essas informações foram obtidas de Billy Graham´s 23 Years of Theological Change, do Reverendo Charles Emert, 1971] Agora, estamos no ano 2000, e Graham finalmente proferiu a frase que revelou que é o falso líder cristão que nós, fundamentalistas, temíamos que fosse. Verdadeiramente, estamos no fim dos tempos, pois um dos sinais do breve aparecimento do Anticristo é a apostasia na igreja cristã. Veja as palavras do apóstolo Paulo:

"Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição." [2 Tessalonicenses 2:2-3]

A definição de apostasia é "abandono da fé da igreja cristã".

Observe que o próximo evento profetizado após esse profundo afastamento da verdade é o aparecimento do Anticristo. As igrejas evangélicas ocidentais, liberais e apóstatas, iniciaram esse afastamento da verdade em 1948. Por volta de 1954, Billy Graham começou a se afastar de verdade com suas ações e, por volta do final dos anos 50, começou a injetar nova vida nas igrejas liberais e apóstatas, conforme observamos anteriormente.

Verdadeiramente, o próximo evento que está profetizado para acontecer é o aparecimento do Anticristo. O fim dos tempos está tão próximo que podemos ouvir o galope dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse [Apocalipse 6:1-8].

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 22/3/2001
Patrocinado por: S. F. F. C - Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1355.asp

Compilado em 17/02/2010

www.biblias.com.br    'Pega tu a Minha Palavra, examina tu cada dia mais ela, porque te digo que muitos tem sido confundidos, mas aqueles que estão na Minha Palavra, eles jamais serão confundidos'. (trecho de profecia)

www.solascriptura-tt.org    Defesa da Bíblia e fé, fundamentalista

Postagens populares

JESUS o único caminho

| More

A B E N Ç Ã O DO SENHOR ESTEJA SOBRE OS SINCEROS

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Nm 6.24-26

Receba atualizações por email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

>